Roupinha Pet em Ponto Ripple


Estou usando este gráfico...

Mas o que será que estou fazendo...?





 Pois bem...
Este é o Morumbi... E sua nova roupinha feita em Ponto Ripple.
O Morumbi foi resgatado no final do ano passado (para conhecer a estória; clique aqui) e por este motivo eu não tinha feito, ainda, nenhuma roupinha de inverno para ele...
Como ele tem a perna traseira com problemas, eu não quis ficar mexendo muito com ele em busca de um foco melhor, percebi que a foto não mostra bem o Ripple.
Como eu já tinha vestido nele, acabei não fotografando só a roupinha (mancada minha...).








De qquer forma, esta Roupinha foi feita porque na noite passada já esfriou bem por aqui em Votorantim e ele se descobre no canil. Assim sendo, Roupinha nele.
Já estou fazendo outra e assim que estiver pronta mostro também.
Nesta execução foram usados 300 gramas de fio de Viscose e Microfibra e agulha para Crochê 5 e 5,5 mm.

Bjimmm,
Ivy








Postagens mais visitadas deste blog

Poncho em Tricô

Vestido Lindíssimo em Crochê